A Igreja

"O PLANO DE DEUS PARA A IGREJA:

“Deus planejou a igreja com o propósito de expressar Cristo; portanto, a igreja é a expressão de Cristo. Contudo, como pode a igreja ser a Sua expressão? De que modo a igreja pode expressar Cristo?

A única maneira é a igreja sendo o Corpo de Cristo...
Se examinarmos a nós mesmos, perceberemos que o nosso corpo é a nossa própria expressão. Sem corpo não conseguimos expressar a nós mesmos. Da mesma maneira, Cristo não pode ser expressado pela igreja a não ser que esta seja o Seu Corpo. E ao dizer que o corpo é a expressão, precisamos perceber que o corpo é sempre um com a cabeça em vida e em natureza.
Isso nos mostra que a igreja é uma com Cristo em vida e em natureza.”

“Hoje a igreja é simplesmente o Corpo para Cristo, um Corpo que é produzido Dele e que é parte Dele. Essa é a razão de Efésios 1:22-23 dizer-nos que a igreja é o Corpo, e que o Corpo é a plenitude de Cristo.” (Trechos do livro: “A expressão prática da igreja”)

Como sucedeu com as igrejas em Corinto, Tessalônica, Éfeso, Filadélfia, dentre outras, cada cidade deve ter uma única expressão prática do Corpo de Cristo, composta por TODOS aqueles que crêem, invocam o nome do Senhor Jesus e praticam os seus mandamentos.
Precisamos desta visão para ver o que é a igreja, pois assim como um corpo devemos entender que Cristo é o Cabeça da Igreja, nós os seus membros.

Este é o PLANO DE DEUS.

Onde nos encontrar:
Endereço do LOCAL 1: Loteamento Stª Barbara Quadra G Lotes 71/72
- Itinga - Lauro de Freitas/Ba

Horários de reuniões:
Quinta - feira: Reunião ministerial às 19:00 (Atos 14:27; 15:30 - 32
Sábado: Reunião ministerial às 19:00
Domingo: Reunião pela manhã às 09:00 (Partir do pão - Atos 20:7)